Festa infantil para menino no tema Surfe: Aloha!

Com um ano de idade, muitas vezes as crianças ainda não criaram uma identificação muito forte com um personagem de desenho favorito, por exemplo. Por isso, muitos pais aproveitam esse momento para fazer uma festa que tenha tudo a ver com o bebê, mas também com o gosto e afinidade da família.

E foi assim que os pais do Nathan decidiram escolher o tema “Aloha” (ou surfe) para a festa de 1 ano do filho. Não foi difícil escolher essa temática. “Esta sempre foi a nossa ideia. Isso porque o pai do Nathan (Gilson) tem por hobby surfar e esta atividade contagiou toda a família. Além disso, amamos praia. Como o niver do Nathan é em fevereiro, o solzinho nos animou….”, explica a mamãe Rita de Cássia. Além do Nathan, hoje já com 1 ano e meio, eles também têm o Matheus, de  9 anos,  e todos são apaixonados pelo mar.

Eu e a Fabi adoramos essa festa de 1 ano, que ficou muito alegre e charmosa. “A decoração e os docinhos personalizados ficaram maravilhosos, um luxo só, exatamente como queríamos”, comemora Rita.

Os detalhes em biscuit foram feitos pela Daniely Alves, as maçãs do amor, cake pops e bolachas no formato de pranchas foram feitos pela Andreia Patitucci. Já o projeto, execução e montagem da festa foram feitos pela Helô Garbosa, da Singular Festas Criativas. Todas as fotos são da nossa fotógrafa parceira, a Sueli Zischler.  

Queridas e queridos, confiram agora todos os detalhes da festa “Aloha”:

Lembrancinhas
As charmosas lembrancinhas era cupcakes decorados com o tema. Elas foram feitas com todo o amor pela tia do aniversariante, a Márcia, da Delícias da Máh. A areia foi feita com maisena triturada. Que fofura, gente!

Mesa principal
Super produzida, a mesa principal trouxe o bolo cenográfico (de tecido com apliques de conchas), muitos docinhos lindos personalizados e itens decorativos relacionados ao surfe (que mostramos a seguir, no último tópico deste post). Destaque para as pranchas usadas pela família, que deram um toque especial (e muito pessoal) à decoração.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Push cake pop
A gente ainda não tinha ouvido falar sobre os “push cake pops”. Como na foto anterior não dá para ter uma ideia do que se trata, a Helô enviou pra gente uma foto da embalagem e duas outras fotos que mostram bem a ideia dessa espécie de bolo em que basta empurrar a embalagem que o doce “sai pra fora” kkk. Olha que bacana (as crianças vão gostar, né?):

Docinhos personalizados
Os doces personalizados são encantadores. Adoramos a criatividade das confeiteiras, como no “protetor solar” de brigadeiro, na decoração comestível (com chocolate!) das maçãs do amor e  nas pranchinhas de bolacha decoradas com glacê, um mimo! Deve até ter dado dó de comer, né gente? Olhem que maravilhosos (mais detalhes nas fotos)!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Enfeites criativos
Para deixar o tema “surfe” ainda mais em evidência foram usados itens decorativos produzidos pela Helô e também alguns detalhes que foram levados pelos pais, todos deram ainda mais charme a essa festa criativa. Vejam que bacana e como “brincar” com o tema:

Leitores e leitoras, ADORAMOS esta festa linda. E vocês? Alguém mais já fez festa neste tema?

Beijos, das Mamães Práticas Mari e Fabi.

.

 

 

Deixe uma resposta