Publicado em Deixe um comentário

Tapete educativo (lindo e macio!) para bebês e crianças pequenas

Desde que o Serginho nasceu eu estava pensando em comprar um tapete educativo para montar um cantinho pra ele brincar, mas o tempo foi passando e eu não conseguia colocar a ideia em prática. Minha sala virou uma bagunça, cheia de brinquedos e coisas do pequeno espalhadas por todos os lados (socorro!).

Só que há poucas semanas recebi esse lindo tapetinho colorido e super macio da marca Parklon, vendido nos sites Daskom e Proby. Gente, foi a minha salvação! Finalmente, montei um cantinho aconchegante (e organizado) para o Serginho brincar. O pequeno adorou o espaço e não fica mais espalhando os brinquedos pela sala como fazia antes.

tapete10

Mas não é somente pela ajuda na organização que vale a pena ter um tapetinho desses. O mais interessante é a interatividade com a criança porque ele é colorido e cheio de desenhos lindos como animais, casinhas, balões, brinquedos e nuvens. Legal para ensinar sobre as cores, os objetos e os bichinhos, além de contar historinhas e estimular a imaginação.

Esse modelo que recebi (190cm x 130cm x 1,2 de espessura) é dupla face, de um lado são os animais no parquinho e do outro é o alfabeto. Para cada letra o nome do bichinho está escrito em inglês e tem um desenho. Lindo, lindo!

tapete2

O que chamou a minha atenção foi a qualidade do material e do acabamento do tapete. Isso faz muita diferença para quem tem bebê ou criança pequena, não é? Algumas características: atóxico (fabricado com material PVC reciclável e revestido com uretano), antiderrapante (superfície quadriculada em alto relevo), antialérgico, higiênico (não acumula pelos nem ácaros) e antitérmico (não transmite a temperatura do solo). Outra coisa é que ele é inteiro e não como aquelas peças em EVA que você precisa ficar encaixando e sujam muito.

Mais sobre Proby e Daskom
As lojas virtuais Proby e Daskom vendem mais de 50 itens diferentes como tapetes, painéis, cortinas, suporte para amamentação, conjunto infantil de cozinha e outros. Além dos desenhos, os tapetes educativos podem mostrar o alfabeto ou os números. Para quem tem bebezinho uma opção é o Ginásio do Bebê que é um modelo único menor (140 x 100 x 1,2). As vendas são para todo o Brasil e o prazo de entrega é de 3 dias úteis para São Paulo e até 20 dias para outros estados, como Amazonas.

Para as nossas leitoras:
Os sites Proby e Daskom estão oferecendo 10% de desconto para as leitoras do blog Mamãe Prática (ebaaa!!!). O benefício vai até o dia 15 de abril e para usá-lo é só informar na hora da compra o cupom de desconto: maepratica

Lojas
Daskom:  www.lojadaskom.com.br
Proby:  www.proby.com.br

Fica a dica para quem está montando o quartinho do bebê ou quer criar um espaço para seu filho brincar e se divertir!

Beijos, da Mamãe Prática Fabi

Fotos: Mamãe Prática

postpatrocinado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.