mãe empreendedora

Mãe empreendedora: como criar o trabalho dos seus sonhos

Olá meninas! Quando lançamos o blog Mamãe Prática, há três anos, não tínhamos ideia de como seria desafiador trabalhar no mundo digital. Durante esse tempo conhecemos muitas mulheres que, como nós, decidiram se tornar uma mãe empreendedora, criando seus próprios negócios para terem mais liberdade e estarem mais perto dos seus filhos, mas sem abandonar suas carreiras e profissões.

Entre tantas histórias inspiradoras que conhecemos nesse mundo materno, quero contar para vocês sobre a Melodia Moreno, uma brasileira da Bahia super carismática que deu uma sacudida na carreira depois da chegada da filha, a pequena Luiza que hoje está com 4 anos.

A Mel é neuropsicóloga e coach de mães empreendedoras digitais. Ela trabalhou durante muitos anos atendendo em clínicas e hospitais, mas não se sentia completamente realizada.

Quando foi morar com o marido nos Estados Unidos, a Mel viveu a angústia de se ver cuidando em tempo integral da sua bebezinha. Apesar de ser um momento maravilhoso com a sua filha, ao mesmo tempo, ela não tinha tempo nem ânimo para cuidar de si mesma ou retomar a sua profissão.

Foi então que ela resolveu dar a volta por cima e criou um projeto lindo de consultoria para mães que, assim como ela, tinham vontade de empreender, mas queriam um trabalho que tivesse a cara delas e ainda permitisse ficar mais perto dos filhos.

A Mel já ajudou milhares de mães a criarem seu próprio negócio online e faz sucesso no mundo digital com a A.M.E – Academia de Mães Empreendedoras.

É isso o que você também busca para a sua vida?

Se você está buscando inspiração, tem vontade de se tornar uma mãe empreendedora ou quer dar novos ares para a sua profissão ou negócio, te convido a assistir a entrevista em vídeo que fizemos com a Melodia. Tenho certeza que você vai se identificar com ela e sua história!

Inscrições reabertas (mas por tempo limitado!)
As inscrições para a Academia de Mães Empreendedoras foram reabertas, mas por tempo limitado.  Saiba mais AQUI.

Leia também: > 5 dicas de ouro para quem precisa trabalhar em casa com bebê

Beijos, da Mamãe Prática Fabi

Foto: Freeimages/ Dmytro Samsonov

clubeCadastre-se no Clube Mamãe Prática para receber nossos posts e novidades!

9 ideias sobre “Mãe empreendedora: como criar o trabalho dos seus sonhos”

    1. Olá Mel!

      Obrigada pela participação! Esta entrevista foi inesquecível e ficará para sempre em nossos corações. Suas dicas, ensinamentos e alegria nos encantam sempre!

      Muito sucesso para a A.M.E neste ano!

      Beijos, da Mamãe Prática Mari

  1. Acho que quando nasce uma mãe nasce também o espírito empreendedor. Somos multifuncionais e temos que usar a criatividade para lidar com os desafios diários.

    Vou tentar me inscrever, mas com duas pequenas fico com o tempo restrito.

    Obrigada pela dica!

Deixe uma resposta