Brincando de esconde-esconde

Essas duas pérolas foram enviadas pela Julia Monteiro, mamãe do Paulo Henrique, de quase quatro aninhos. Vejam que menino arteiro.

Paulo Henrique adora brincar. Quando estava na brinquedoteca do hospital onde foi internado para tratar uma infecção, esse menino lindo conseguiu sair de fininho e, pelas escadas, subiu três andares! Por cerca de 20 minutos, a sua mãe, enfermeiras e seguranças percorreram todo o hospital atrás de Paulo. Ao ser encontrado, ele simplesmente disse: “mamãe, eu estava brincando de esconder”

Mas as suas peripécias não param por aí. Em outro dia, depois de procurar Paulo por muito tempo dentro de casa e até chamar o segurança do prédio para ajudar, Julia começou a chorar desesperada, quando o menino apareceu e disse: “É brincadeira de esconder, mamãe”. Ele estava escondido dentro da máquina de lavar roupa!!!

Esses pequenos nos dão muitos sustos, não é mesmo? Ainda bem que depois tudo passa e só fica uma história para contar. E você, tem alguma pérola para nos mandar? Envie a sua história para [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.