Publicado em 13 comentários

Festa da Moranguinho Baby

Hoje vou apresentar algumas ideias para festas de aniversário de crianças. A minha pequena Manuela, hoje com 1 ano e quatro meses, teve a sua primeira festa de aniversário no tema “Moranguinho Baby”. Eu amei!

Um dia, uma grande amiga minha viu a Manu e disse: “Nossa, ela está parecendo a Moranguinho”. Aí não teve jeito, né? A festinha tinha que ser da Moranguinho, afinal, eu olhava para a bebê e me lembrava da fofura da Moranguinho. Tudo ficou muito lindo e foi produzido pela MC Festas, de São Paulo (SP). Ah, optei por vestir a Manu com um vestidinho lindo (branco com muitos moranguinhos). Veja algumas fotos para te inspirar nas próximas festinhas do seu filho(a):

Docinho de brigadeiro no copinho. O adesivo com o nome da Manu e o lacinho na colher não ficaram um charme?

Outros docinhos de festa, mas agora em embalagem muito elegante e delicada, com bolinhas. Veja aqui também outra forma de personalizar os doces com o nome da criança.

Mesa principal da festa. Optei pela “mesa clean”, sem babados (estes geralmente presentes nas decorações tradicionais).

Detalhe do bolo na mesa. Optei pelo bolo de doce de leite com coco, hummm. Mas este bolo que você está vendo na foto era o bolo artificial, só para decorar. Na próxima festa, vou optar pelo bolo de verdade mesmo.

Lembrancinhas para as crianças . Elas foram produzidas pela vovó da Manu e pela titia Fabi, que compraram tudo na rua 25 de março (famosa região de compras de artigos para festas e outros segmentos em São Paulo). Esse saquinho da Moranguinho foi encontrado nas lojas já prontinho, e então elas apenas o encheram com doces e objetos para as crianças brincarem.

Mesa de guloseimas! Ela agradou não apenas aos pequenos, mas às crianças maiores e até aos adultos.

Meninas, legal dividir com vocês um pouco de como foi a festa da Manu! Espero que essas dicas possam servir de inspiração para vocês.

Beijos, da Mamãe Prática Mari.

logo_ClubeMamaePratica

Cadastre-se no Clube Mamãe Prática para receber nossos posts e novidades!

13 comentários sobre “Festa da Moranguinho Baby

  1. Esta festa estava incrível!!! muito apropriado para 1ano de menina!!!!! achei o tema lindo!!!!

    1. Que legal que gostou, realmente é lindo!
      Um abraço, Mamãe Prática Fabi

  2. Oi, Mariana, você poderia me dizer onde comprou a boneca moranguinho baby ? pois não estou encontrando….

    1. Olá Telma! Foi a própria empresa de buffet que também fez a decoração e levou tudo da Moranguinho Baby, inclusive essa boneca que é uma decoração. Acredito que a empresa de buffet tenha confeccionado a boneca. Vou confirmar isso com eles e te aviso caso eles tenham comprado em algum lugar. Boa festa pra sua pequena! Bjs Mari

  3. Muito obrigada Mariana, fico no aguardo. bjs

  4. nossa adorei suas dicass

  5. Ola preciso muito das bonecas vc pode me dizer onde alugou ou comprou por favor?

    1. Olá! As bonecas foram compradas pelo buffet M&C Festas, de São Paulo, que fez também a decoração (e arrasaram, né?) Segue o endereço do buffet no Facebook: https://www.facebook.com/mc.festas.75 bjs Mari

  6. Olá, adorei o tema, a decoração ficou linda, parabéns!
    Você poderia me passar o contato do buffet.
    Obrigada

    1. Olá Diana! Também adoramos a festa no tema Moranguinho Baby. O buffet é o M&C Festas, da capital paulista. Seguem os contatos:
      Facebook: https://www.facebook.com/mc.festas.75
      E-mail da Claudia: cla.mc@hotmail.com

      Continue acompanhando nossos posts!

      Beijos

      Mari

  7. Oi gostaria de saber quantos metros d TNT verde e quanto d TNT vermelho para fazer modelo igual a que ta na foto são duas mesas quadrada aquelas que são para 4 pessoas.obrigada

    1. oi Katia, tudo bem? Enviei a sua dúvida para a Claudia, da MC Festas, que fez essa decoração linda da Moranguinho. Ela respondeu que você vai precisar de mais ou menos 3 metros de TNT verde e 2 metros do vermelho. Ela explicou que com o TNT verde você precisa “embrulhar” a mesa pela parte da frente, pois a largura do TNT não cobre a parte da frente e detrás da mesa. Beijos, Fabi

  8. Nao gostei

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.