Preocupações de gente grande

Hoje a pérola é do Gabriel, de 3 anos e 6 meses. Sua mãe, a Mirella De Luca, do Rio de Janeiro (RJ), conta que ele é muito carinhoso (dá pra ver na foto, né?), alegre e curioso. “Com essa observação apurada, está sempre de olho em tudo, parece um mini-adulto, coisa que não acho muito bacana, pois acho que terá que se estressar, e muito, quando adulto, então agora é hora apenas de fantasiar, se divertir, rir e brincar muito! Mas ele se preocupa com tudo!”, comenta.

E essa preocupação do pequeno Gabriel também rende situações engraçadas. Olha só como foi uma de suas pérolas, nas palavras da mamãe Mirella:

Outro dia, estávamos atrasados para a escola. Ele mesmo abriu a porta de casa e foi para o corredor com a mochila. Daí, gritei lá do meu quarto: “Gabriel, criança não pode abrir a porta!!!!”. Ele falou: “Mãe, você disse que estamos atrasados”. Aí eu: “Tá bom, então vai chamando o elevador”. Daí só escuto o grito: “ELEVADOOOOOOR”

Ahahaha. Curtimos muito essa pérola do pequeno Gabriel, e vocês? Enviem vocês também as pérolas dos seus filhos. Basta mandar um e-mail para [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.