25 ideias para maquiar seu filho no Carnaval

Criança adora Carnaval e não vejo a hora da minha filha também começar a curtir esse feriado. Música, muita folia e fantasia são os ingredientes que atraem os pequenos para essa diversão. Então, que tal pensar em uma maquiagem linda ou divertida para seu filho “pular” nesse Carnaval? Selecionei do Pinterest 25 sugestões que são muito bacanas. Olha só:

1) Para as princesas ficarem ainda mais lindas

Amei essas ideias! Borboletas e flores são delicadas e deixam as meninas maravilhosas.

2) Soltando os bichos

Cachorro de língua para fora, tubarão, dragão (repararam na brincadeira com a boca da criança?) e até o Angry Bird, entre outros bichos, vão fazer a diversão da garotada.

3) As mais bizarras ou divertidas, dependendo do seu ponto de vista kkk

Mas há crianças (principalmente os meninos) que fazem questão de escolher a maquiagem mais estranha, não é mesmo? Veja essas aqui que encontrei no Pinterest.

Espero que vocês também tenham gostado dessas inspirações para tornar a folia da sua família ainda mais divertida. Bom Carnaval!

Fotos: Pinterest

Beijos, da mamãe Prática Mari

logo_clubeCadastre-se no Clube Mamãe Prática para acompanhar nossos posts e novidades!

2 comentários em “25 ideias para maquiar seu filho no Carnaval”

  1. Bom dia! Preciso comprar tintas para pintar o rosto do meu filho, mas não sei qual é a adequada para isso. Pode me dar algumas opções? Se puder me dar outras dicas sobre material para pintura facial de crianças, estará me ajudando muito. Desde já agradeço.

    1. oi Paula
      É importante você escolher tintas especiais para pintar o rosto, pois estas não agridem a pele, não causam alergia e são atóxicas. Por exemplo, as maquiagens usadas por palhaços que geralmente são feitas com água e glicerina e podem ser retiradas facilmente com água e sabonete. Verifique se o produto possui selo do Inmetro ou é aprovado pela ANVISA.
      Ao contrário do que muitas pessoas pensam, tintas acrílicas artesanais NÃO são adequadas para pintar a pele, como guaches, tintas para pintura em tecido, papel e outras superfícies, canetas marcadoras e lápis aquarela. Estas podem causar alergias e outros problemas na pele. Espero ter ajudado, beijos, Fabi Fontainha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.