Amor de mãe

Neste Dia das Mães, terão mães de tudo que é jeito, mas todas com um brilho no olhar: as altas, as baixas, as descoladas e as mais conservadoras; muitas estarão felizes, curtindo seu primeiro Dia das Mães, outras estarão ganhando seu presente como em muitos anos anteriores. Já outras estarão com um aperto no coração, ao lembrar de um filho que já se foi ou que mora muito longe. Mas não podemos nos esquecer das super empolgadas e ansiosas que ainda aguardam para ver pela primeira vez o rostinho do seu bebê. Não importa que mãe você é, desejamos que este Dia das Mães seja especial para você, afinal AMOR DE MÃE é tão especial que merece ser comemorado, não é mesmo?

Nesta data, preparamos para vocês uma mensagem singela, mas feita com todo o carinho e emoção de duas mamães de primeira viagem que descobriram recentemente a grande alegria e o amor incondicional de ser mãe. Feliz Dia das Mães!

Ah, nossos queridos fotógrafos parceiros contribuem para este post com lindas fotos. Acompanhe nossa página no Facebook e veja mais fotos como essas.

Beijos, das Mamães Práticas Fabi e Mari.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.