Festa dos super-heróis

Essa festinha de aniversário foi feita no início do ano para o meu querido sobrinho Leonardo, quando completou seis anos. O tema foi “super-heróis”, já que ele adora os personagens e seus super poderes. A festa foi produzida pela C&R Decorações e teve também a ajuda da mamãe Daniela Venturini que fez questão de participar da decoração e fazer todos os salgados e doces da festa do pequeno Léo!

Painel colorido: Bexigas tamanho 9 deram um toque especial no painel da festa. As cores das bexigas representavam diferentes personagens da Marvel: Homem Aranha, Thor e Wolverine, os preferidos do Léo. O nome do aniversariante foi feito com material em MDF.

Foto: Mamãe Prática

Mesa principal: as duas mesas principais que ficavam em frente ao painel foram decoradas com prédios cenográficos nas cores verde e vermelha, além de bonecos em diferentes tamanhos. Olha que legal a ideia de colocar os bonecos menores em cima dos prédios!
Os docinhos completaram a decoração. Aqui a mamãe Daniela preparou brigadeiro de colher, beijinhos, cavacas (com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate) e “pomadas” de chocolate trufado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Mesa do bolo: O bolo cenográfico feito com isopor e biscuit lembrava os personagens Hulk, Homem de Ferro e Capitão América. Além dos brinquedos, a mesa foi decorada com tortinhas de mousse de maracujá (quando fui tirar a foto o pessoal já tinha “atacado” o mousse rs rs rs).

Foto: Mamãe Prática

Lembrancinhas: Nas duas mesinhas menores, na lateral, foram colocadas as lembrancinhas para as crianças: mochilas dos super-heróis feitas em EVA e recheadas com guloseimas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Escudo do Capitão América: Essa foi uma surpresa para as crianças na hora do parabéns! A criação foi dos pais do Léo, Daniela e Rogel. Eles compraram caixas de pizza vazias e pintaram a tampa com tinta óleo. Na parte interna fizeram uma alça do escudo com EVA. As crianças (e os adultos) amaram!!!
Foto: Mamãe Prática
Crianças fantasiadas: Por fim, vale lembrar que esse tema é bem bacana porque toda a criançada entra no clima e se diverte. Na foto, o aniversariante Léo com os primos Gabriel (vestido de Robin) e Serginho (de Superman).
Foto: Mamãe Prática

Queridos leitores, espero que essas ideias possam servir de inspiração para a festa dos seus filhos. O que acharam? Contem pra gente!

Beijos, da Mamãe Prática Fabi

2 ideias sobre “Festa dos super-heróis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *