Torcida verde-amarela

Para celebrar o início dos jogos da Copa do Mundo selecionamos essa linda decoração de festa! O projeto foi idealizado pela Cida Fonseca, da C&R Decorações, que preparou a festa de aniversário com o tema futebol para o filho Gabriel, de 12 anos.  Os doces e quitutes foram feitos pela Katia Cakess, o bolo falso pelo Ateliê Doce Encanto e a arte gráfica pela Carol Martins Personalizados.

Fui conferir a festinha do Gabriel, no dia 01 de junho, e fiquei encantada com tanto cuidado e os detalhes para a montagem desta decoração, totalmente personalizada. Com certeza, as ideias servem de inspiração para quem for fazer uma festa verde e amarela ou mesmo para outros temas. Fica a dica 😉

O aniversariante Gabriel (último à direita) e convidados em clima de "Vai Brasil"
O aniversariante Gabriel (último à direita) e convidados em clima de “Vai Brasil”

Mesa principal
Ao fundo, o painel formando a bandeira brasileira foi feito com bexigas tamanho 9 infladas em 7,5. Cada detalhe da composição da mesa enche os nossos olhos com as cores da bandeira!

Bolo falso
O bolo de isopor foi revestido de biscuit e decorado com bandeirinhas e símbolos do futebol. Mascotes da Copa 2014 acompanham o bolo. Foto: Mamãe Prática Bonecos
Além dos doces, balinhas e bebidas, os bonecos ajudam a compor a mesa verde-amarela como o mascote Fuleco e os meninos torcedores do futebol.

Bebidas
Essa foi uma ideia muito bacana! Refrigerantes de soda em latinhas transparentes, na cor verde, foram personalizadas com o tema da festa. Garrafinhas de água azuis e transparentes  deram um toque especial à decoração, além das chuteirinhas de plástico.

Docinhos
Os docinhos são de dar água na boca e de tão lindos até dava dó de comer!

Colher de chocolate com brigadeiro
Colher de chocolate com brigadeiro

 

Foto: Mamãe Prática
Brigadeiro de colher com confetes coloridos e bombons decorados com pasta americana

 

Cupcakes de chocolate com maracujá decorados com pasta americana
Cupcakes de chocolate com maracujá decorados com pasta americana

 

Maçã do amor coberta de chocolate e decorada com pasta americana
Maçã do amor com cobertura de chocolate decorada com pasta americana

 

Pirulitos de chocolate com carinha do Fuleco, bandeira e camisa do Brasil
Pirulitos de chocolate com carinha do Fuleco, bandeira e camisa do Brasil

Mesa de guloseimas
Ao lado da mesa principal, uma mesa com docinhos extras como balinhas, chicletes, balas de gomas e outras gostosuras, tudo verde e amarelo! Ao fundo, painel de bexigas imitando uma quadra de futebol.

Lembrancinhas
A criançada levou pra casa um baldinho personalizado com o tema da festa e o nome do aniversariante. Dentro do balde: pipoca, guaraná e corneta para torcer pelo Brasil! Foto: Mamãe Prática
Queridos leitores, espero que essas ideias sirvam de inspiração para a festinha de aniversário dos seus filhos. O que acharam? Contem pra gente!

Beijos, da Mamãe Prática Fabi

3 comentários em “Torcida verde-amarela”

  1. Quanto amor em forma de festa!!! Na minha opinião para fazer uma decoração, principalmente infantil (onde mexemos com a imaginação e a lembrança de uma criança) é preciso amor, dedicação e técnicas. E isso fizeram muito bem. A arte expressada em cores, desenhos ficou um encanto. Parabéns as profissionais!!! Tudo lindo, lindo…um sonho.

    1. Oi Thalita!
      Que legal que você gostou, também amamos, muito linda essa festa. E você está certa: a dedicação e o amor fazem toda a diferença em um trabalho como este 😉
      Obrigada pelo comentário, continue passando por aqui! beijos, Fabi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.