Olá mamães! Nossa, nem acredito que meu filhote já vai fazer dois aninhos, como passou rápido! No primeiro ano do Serginho fizemos uma festa fantasia no tema do Chaves e foi super bacana, mas para esse ano, como vamos viajar (iupii), estou pensando em preparar algo mais intimista, apenas para a família e amigos mais próximos.
E olha só como são as coisas, eu estava pensando nisso quando a Zumbalum (loja online de artigos e decoração para festa infantil) entrou em contato para me convidar a conhecer os produtos deles. Será transmissão de pensamento (risos)? Foi então que me mandaram uma amostra com temas diferentes de kits de decoração para festas que incluem, por exemplo, forminha de doces, toppers, convites e caixinhas de lembrancinha. Gente, um mais lindo e fofo que o outro!
O que achei mais interessante é que esses kits são opções práticas, com preço mais acessível e que simplificam a nossa vida na hora de montar uma festinha infantil criativa e bonita. Os kits servem para chá de bebê, aniversário de 1 ano ou, simplesmente, para quem deseja fugir do comum e das festas de personagens de televisão. Esses são alguns itens que recebi para conhecer (gostei da qualidade do corte, impressão e acabamento dos produtos):
Arco Íris
Opção linda, super colorida e simpática.
Borboletas
Muito delicado e combina com Chá de Bebê ou festa para meninas.
Brinquedos
Muito fofo e colorido, ideal para festa de 1 aninho tanto de menina quanto menino.
Cientista
Interessante para a festinha de crianças que se identificam com o tema, ou seja, são muito criativas e curiosas em descobrir ou inventar as coisas.
Circo
Lindo! Olha que legal o que o convite diz: “Respeitável público! Toda a magia do circo está nos sonhos mais bonitos de criança. Venha nessa festa que será um show”.
Construção
Bem diferente e original, os itens desse kit vêm com frases como “Atenção! Uso obrigatório do bom humor” e “Atenção! Estamos construindo sonhos”, muito inspirador!
Espaço
Com desenhos de planetas e naves espaciais, legal para as crianças se divertirem e soltarem a imaginação.
Jardim Encantado
Uma fofura esse tema para as meninas, bastante lúdico e realmente encantador.
Marinheiro
Adorei especialmente o convite que diz “Atenção Marujos: Içar velas, levantar âncoras! Hora de velejar! Embarque nesse navio! Venha comemorar meu aniversário!”
Moda
Opção bacana para as meninas vaidosas, pré-adolescentes ou até adolescentes.
Praia
Legal para menina ou menino, adorei! Uma boa ideia para quem mora em cidade quente ou o filho faz aniversário no verão, combina muito.
Sobre a Zumbalum
A Zumbalum é uma loja online de artigos e decoração para festa infantil que tem como proposta ajudar as mamães (e papais) que desejam preparar uma festa infantil sem gastar muito, mas com estilo e originalidade. São 11 temas diferentes e exclusivos que fogem do comum e dão um tom lúdico e criativo à festa dos pequenos.
O kit festa infantil é bem completo: vem com 540 unidades e atende um número de convidados estimado de 80 a 100 pessoas (crianças e adultos), incluindo forminha de doces, toppers, convites, caixinhas de lembrancinha, caixinha para pipoca, cone para guloseimas e wrapper para cupcake. Também existe a opção de comprar itens avulsos.
Os pagamentos são feitos online por métodos seguros e práticos como o PagSeguro e cartão de crédito. Em geral, o prazo de entrega é de menos de 7 dias úteis, dependendo da localidade de destino.
Zumbalum
Site: www.zumbalum.com.br
Facebook: facebook.com/zumbalum
Pinterest: br.pinterest.com/zumbalum
Queridas, espero que tenham gostado dessa dica de kits para festa infantil. Estou escolhendo o tema da festinha do meu pequeno e em breve vou mostrar aqui para vocês!
Beijos, da Mamãe Prática Fabi
Que dica bacana! Chegou bem na hora por aqui!
Olá Camila,
Que ótimo! Que bom que nossa dica está sendo útil pra você! Boa festa por aí! Beijos, da Mamãe Prática Mari