Começou a Semana da Mamãe Digital (SEMADI)

Olá meninas!

Hoje temos uma dica especial pra vocês: de 4 a 10 de agosto, acontece o evento online Semana da Mamãe Digital, a SEMADI. Você já pode acessar o site do congresso que é 100% online e começar a assistir a todas as palestras, que são gratuitas nesse período.

Criado especialmente para as mães que desejam mudanças e inspirações, o evento pretende mostrar o caminho das pedras para quem deseja uma nova trajetória de vida e ficar mais tempo com seus filhos. Serão 7 dias inteiros de palestras gratuitas com conteúdos da área de Desenvolvimento Pessoal Materno, que vão desde autoconhecimento até empreendedorismo. E se você não conseguir acompanhar o evento durante esta semana, você ainda pode adquirir o Acesso Ouro e ser membro VIP (veja aqui).

A programação completa da SEMADI você encontra aqui. Mas só para você ter uma ideia, estes são alguns exemplos de palestras que você irá encontrar no congresso:

4/08, às 15h
“Com que roupa eu vou? 8 Passos para ser emocionalmente elegante”, com Karine Zanon, coach e psicanalista.

5/08, às 15h
“Qual é o legado que você quer deixar para os seus filhos?”, com Ana Paula Ramos, coach e idealizadora do Cookies and Words.

6/08, às 10h
“Como Conciliar a Maternidade Com o Desenvolvimento de Competências Pessoais e Profissionais”, com Maria Rita Gramigna, diretora-presidente do Instituto de Gestão de Pessoas (IGP) e MRG.

7/08, às 20h
“3 Passos Para Você Conquistar a Sua Estabilidade Financeira e a Realização dos Sonhos de Quem Você Ama”, com Jonathan Aires, coach financeiro, MasterPractitioner em PNL e corretor de seguros.

8/08, às 10h
“Como o empreendedorismo digital pode ajudar na sua autoestima”, com Marcio Okabe, engenheiro eletrônico pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV.

9/08, às 15h
“Descubra como organizar sua agenda e finalmente aumentar sua auto estima!”, com Elisa Lopes, coach e pós-graduada em gestão no exterior.

10/08, às 10h
“Mães Que Trabalham: Como trabalhar e ter sucesso profissional, sem que a falta de tempo e o cansaço signifique ausência na vida dos filhos”, com Eliane Cabrini, coach e idealizadora do Programa Mães Que Trabalham.

Mais sobre o acesso Ouro
Cada palestra só será exibida gratuitamente apenas uma vez, no horário da programação. Então, se você quiser assistir a todas as palestras e em um horário que for mais conveniente para você, a SEMADI oferece o Acesso Ouro.

Além de poder ver e rever as 27 aulas quando quiser, o Membro Outro vai receber:
– 3 Cursos Completos: um será sobre realização de metas e construção de sucesso e os outros dois sobre empreendedorismo.
– 3 palestras extras incríveis sobre autoconhecimento e empreendedorismo materno.
– 3 excelentes eBooks para complementar sua vida como mãe.
– 2 grandes guias: um sobre planejamento de metas e outro sobre melhora de produtividade e performance.

Entre aqui para ver mais sobre o Acesso Ouro e ser membro VIP.

Um bom evento pra vocês!

Beijos, da Mamãe Prática Mari

Clube Mamãe PráticaCadastre-se no Clube Mamãe Prática para receber nossos posts e novidades!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.