Como ser uma mãe empreendedora (dicas de mães para mães)

Ser mãe não significa abdicar da sua vida profissional, mesmo que seja preciso ter jogo de cintura para dar conta de tudo. E um caminho cada vez mais seguido pelas novas mamães é o do empreendedorismo materno, sobretudo no mundo digital. Mas por onde começar? Como ser mãe empreendedora?

Aliar a rotina de casa e dos cuidados com os filhos pequenos com o desafio de criar seu próprio negócio é uma grande superação. No meu caso, o tempo (ou melhor, a “falta” dele) sempre parece ser o mais difícil. Que concorda comigo?

Se você se sente como eu, saiba que você não está sozinha. Por isso, separei pra vocês links de alguns vídeos de mães que também passaram por isso e hoje se sentem realizadas profissionalmente e pessoalmente. Criando seu próprio negócio, elas têm flexibilidade de horários para trabalhar e mais tempo de qualidade com seus filhos. Serão ao todo 3 minicursos (vídeos) produzidos pelas mamães Amanda Rocha e Lúcia Stradiotti, as meninas do Mom’SA – Empreendorismo Materno, em parceria com a coach Elba Oliveira.

Elas criaram o Programa Target (o primeiro programa de coaching online para mães empreendedoras do Brasil) e ao longo dessa semana disponibilizaram pra gente alguns vídeos gratuitos com conteúdos bacanas para quem quer ser mãe empreendedora. Os vídeos vão ficar disponíveis por um tempo limitado! Então, corre assistir!

Vídeo 1 – “3 dicas imbatíveis para criar tempo para seus negócios”

>> ASSISTA AQUI O VÍDEO

Lúcia, Amanda e Elba com seus filhos

Vídeo 2 – “Como ter ideias de projeto ou negócio”
>> ASSISTA AQUI AO VÍDEO

Programa Target para mães empreendedoras

Vídeo 3 – “Uma dica de ouro + suas dúvidas respondidas!”
>> ASSISTA AQUI O VÍDEO

Programa Target para mães empreendedoras

Inscrições abertas
Outra dica é que estão abertas as inscrições para o Programa Target criado pela Amanda e pela Lúcia em parceria com a Elba. Com 10 semanas de duração, o programa atua com ferramentas de coaching que irão trabalhar autoconhecimento, planejamento e ação direcionadas às mães que desejam se tornar uma mãe empreendedora ou melhorar seu negócio. Para as primeiras inscritas há diversos bônus! >> Informações e inscrições aqui.

Espero que tenham gostado destas dicas. Mais alguém aqui é mãe empreendedora?

Beijos da Mamãe Prática Mari

Foto abertura: Divulgação/Programa Target

Clube Mamãe PráticaCadastre-se no Clube Mamãe Prática para receber nossos posts e novidades!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.