Publicado em 2 comentários

Parque Aquático Magic City: diversão para toda a família

Mamães Práticas no Magic City

Olá meninas, se tem uma coisa que criança adora é brincar na água! Por isso, neste verão levamos a Manu e o Serginho ao Parque Aquático Magic City, que fica localizado em Suzano, a 60 km da capital paulista. Curtimos muito o passeio e vamos mostrar pra vocês um pouco da nossa experiência nesse complexo que também inclui parque de diversões, pousada e restaurante.

As piscinas
Sem dúvida, a grande atração do Magic City é mesmo o Parque Aquático, de onde nossos pequenos não queriam sair de jeito nenhum. Ao todo são 31 piscinas, sendo 14 aquecidas, além de sete ofurôs com temperaturas que variam de 28 ºC a 40ºC.

Piscina do Magic City
Piscina do Magic City com toboaguá
Uma das piscinas infantis do Magic City
Piscina de ondas do Magic City
Piscina de ondas do Magic City

Novidades
Para as famílias que gostam de aventura, o Parque Aquático tem duas novas atrações: a Tiroloka, a tirolesa do Magic City, e a Waterball, que são cobradas à parte.

Waterball no Magic City
A brincadeira no Waterball

Parque de diversões
Depois do almoço, a Manu e o Serginho, como qualquer criança, não queriam esperar fazer digestão para entrar na água. Uma opção para entretê-los nesse período era o parque de diversões do complexo que inclui 6 brinquedos: Scrambler, Twister, Michocão, Barco Viking, Balãozinho e Auto Pista.

Atração do Parque de Diversões no Magic City
Atração do Parque de Diversões no Magic City

Pousada
Por estar próximo a São Paulo, o Parque Aquático é uma boa opção para passeios curtos. Para quem quer ficar alguns dias existe a opção de hospedagem na pousada do Magic City que conta com 64 suítes que acomodam até cinco pessoas cada. São equipadas com TV, internet, ventilador de parede, frigobar e banheiro privativo. O local também mantém monitores capacitados para garantir a alegria de crianças e adultos (para crianças a partir de 3 anos).

Pousada do Magic City
Áreas da pousada são organizadas por nomes de planetas
Pousada do Parque Aquático Magic City
Pousada do Parque Aquático Magic City


Mais sobre o Magic City

Fundado em 1994 como acampamento para crianças e jovens, o empreendimento tornou-se Magic City em 1996, passando a atuar como uma ampla estrutura de lazer e entretenimento para toda a família. No Magic City, há atrações para famílias com filhos de todas as idades: de crianças pequenas a adolescentes.

O complexo inclui um amplo Parque Aquático, parque de diversões e pousada cujos hóspedes podem usufruir do recém-inaugurado Espaço Mega, um ôfuro exclusivo para os hóspedes, além de um espaço especial dentro do Parque Aquático, a Área Vip, que inclui, por exemplo, cascata, banheiras de ofurô e piscina de hidromassagem coberta e aquecida.

Magic City
Site: www.magiccity.com.br
Telefone: (11) 4746-5805
E-mail: pousada@magiccity.com.br
Facebook: www.facebook.com/magiccityoficial
YouTube: www.youtube.com/user/magicmkt
Instagram: www.instagram.com/magiccitybr

Meninas, esperamos que vocês tenham gostado desta dica de passeio para levar as crianças nas férias, em um final de semana ou feriado.

Beijos, das Mamães Práticas Mari e Fabi

Selo de Post Patrocinado

2 comentários sobre “Parque Aquático Magic City: diversão para toda a família

  1. que lugar legal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.