Publicado em Deixe um comentário

Evento online e gratuito sobre saúde e cuidados com os bebês

Hoje tenho uma dica especial para você que é nossa leitora, mamãe e futura mamãe. Na próxima semana, de 06 a 10 de junho, acontece o Doutor Kids: 1º Encontro da Saúde da Criança, um evento online e gratuito que vai abordar a saúde e os cuidados com os bebês de 0 a 2 anos. Você pode se inscrever aqui nesse link.

banner2

Durante os 5 dias de evento, serão apresentadas 15 palestras gratuitas com especialistas das áreas de Pediatria, Psicologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e outras.

Eles abordarão os principais assuntos que, geralmente, nós temos dúvidas sobre saúde e cuidados com os bebês, como o sono do bebê, os primeiros dentinhos, vacinação, amamentação, alimentação infantil, comportamento e outros temas super bacanas que, muitas vezes, ficamos aflitas e até angustiadas.

Como participar
No site do evento, clique na aba “Quero participar do encontro!” para fazer a sua inscrição gratuita, preencha o campo principal com o seu nome e e-mail para se cadastrar. Em seguida, você seguirá alguns passos para confirmar a sua inscrição.

Durante os cinco dias de evento, serão exibidas três palestras por dia (às 10h, 15h e 20h). Os inscritos recebem um e-mail com o link para a sala de transmissão das palestras.

Temas abordados
A programação completa com as datas e horários do Doutor Kids: 1º Encontro da Saúde da Criança você encontra aqui. Mas só para você ter uma ideia, estes são alguns exemplos de palestras que você irá encontrar por lá:

– 10 Dicas Para uma Alimentação Saudável
Andreia Vaz, nutricionista

– Birras: Como Construir um Bom Relacionamento com seu Filho
Ghyslene Rodrigues, psicóloga

– Constipação Intestinal, Refluxos e Muito Mais
Dra. Lana Neri, gastroenterologista Pediátrica

– Exercícios Pré e Pós Parto – Respeite os Limites do seu Corpo
Daniel Figueiredo, educador físico

– Higiene – Prevenindo a Infecção Urinária
Dra. Roberta Pascotto – Nefrologista Pediátrica

– O Sono do Bebê
Danielle Cogo, Baby Planner especialista em sono infantil

– Os Segredos da Amamentação
Debora Wilumsen, fonoaudióloga

– Por Que o Bebê não vem com Manual?
Dra. Cristina Herreira, pediatra

Gostou da sugestão? Nós do Mamãe Prática vamos acompanhar esse encontro online para conhecer e entender ainda mais sobre os cuidados e a saúde dos bebês e crianças. Fica a dica para você acessar nesse link a página do 1º Encontro da Saúde da Criança e fazer a sua inscrição gratuita.

Beijos, da Mamãe Prática Fabi

Foto: Lidilopez Fotografia

clubeCadastre-se no Clube Mamãe Prática para receber nossos posts e novidades!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.