O que fazer quando a criança não quer comer

meu filho não quer comer! SEJA ALUNA DO curso online do criando amorAS

Quando a criança não quer comer: mães podem mudar essa situação ao se inscrever no curso online do Criando AMORas (Pré-inscrição Turma de Fevereiro)!

Participe da Turma de Fevereiro do curso online para mães “Meu filho não come: como ajudar a criança seletiva”, do projeto Criando AMORas (@criandoamoras), uma iniciativa física e digital que ajuda famílias, educadores e profissionais de saúde (como nutricionistas e fonoaudiólogas) a lidarem com a seletividade alimentar infantil. Ao se cadastrar agora no site você receberá um desconto super especial quando abriem as inscrições! Pré-inscrição: www.criandoamoras.com.br

Para ajudar as mães que têm em casa uma criança que não quer comer, o curso foi estruturado em 12 módulos, 15 vídeo-aulas e materiais de apoio, além de Desafios Semanais, dicas de receitas, livros infantis, contações de histórias e inúmeras atividades e brincadeiras para estimular a criança a comer melhor. As aulas online são gravadas e as mães têm acesso à área de membros durante um ano para ver e rever todo o conteúdo. Cada aluna assiste as aulas no seu tempo e de onde quiser. Saiba mais:

O que as mães aprendem no curso online do Criando AMORas:

  • Como apresentar os alimentos que a criança não quer comer
  • Como acabar com as brigas e birras durante as refeições
  • Como estimular o interesse e a curiosidade pela alimentação saudável
  • Como ensinar para a criança que ela não precisa ter medo ou nojo dos alimentos
  • Como fazer a criança ter mais interesse pelos alimentos por meio do brincar
  • Como fazer pratinhos divertidos para crianças aversivas

Quem faz o Criando AMORas

O projeto Criando AMORas é comandado pela KidCoach Mariana Branco, formada pelo Instituto de Crescimento Infantojuvenil (Icij) na metodologia KidsCoaching. Mariana também tem formação em Ludoterapia com Enfoque Psicanalítico pelo Instituto Cinco – Desenvolvimento Humano, é mãe, editora do blog Mamãe Prática e coautora do livro “Contos que curam – Oficinas de educação emocional por meio de contos” (Literare Books), com o capítulo “Aprender a comer brincando – Como trabalhar o nojo e o medo dos alimentos verdes”.

Mariana Branco realiza oficinas infantis sobre a aproximação lúdica em torno dos alimentos e é palestrante do CONALCO IV, um congresso que tem como tema “Dificuldades alimentares: origem, prevenção e tratamento”.

Curso online “Meu filho não come: como ajudar a criança seletiva”
Conteúdo: área de membros com 12 Módulos, Desafios Semanais, 15 vídeo-aulas e materiais de apoio, além de 10 Bônus incríveis e indicações de livros infantis e contações de histórias.
Turma de Fevereiro:
cadastre-se agora no site como VIP e participe da promoção exclusiva.
Acesso: durante o 1 ano para ver e rever todo o conteúdo.
Pré-inscrições: www.criandoamoras.com.br
[email protected]
Vagas limitadas!

não quer comer

“Eu não sou chato ou difícil pra comer. Eu preciso é de ajuda. Eu acredito que é na família onde a criança aprende a amar os alimentos e o curso traz, passo a passo, caminhos e hábitos para as mães criarem filhos motivados a experimentar e comer melhor”

(Mariana Branco, idealizadora do Criando AMORas)

Nossos projetos ligados à alimentação infantil

Loja Mamãe Prática – marmitas, lancheiras, garrafinhas, cortadores e utensílios para lanchinhos e comidas divertidas
Criando AMORas – estratégias lúdicas e afetivas para a criança comer com prazer alimentos variados e saudáveis

Cadastre-se no Clube Mamãe Prática para receber nossos posts e novidades!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.