Chá de Bebê

Ideias para fazer um chá de bebê interativo

“Não é a vez do papai?”, “Cuidado! Abra por sua conta e risco!”. Hahaha. Imagine pegar uma dessas fraldas de madrugada para trocar seu filho. Essa é apenas uma das ideias para Chá de Bebê que selecionei neste post, já que as autoras dessas fraldas bem-humoradas seriam as convidadas da sua festa. Gostou? Então veja mais ideias para tornar seu Chá de Bebê bastante interativo e inesquecível:

1) “Não diga bebê”
No início da festa, entregue a cada convidada 5 pregadores de roupa. Durante o Chá de Bebê, cada vez que alguém falar “bebê” terá um de seus pregadores “roubados”. A pessoa com mais pregadores no final da festa ganhará um prêmio. Com certeza, essa brincadeira renderá boa risadas.

Fonte: Baby Shower Ideas

2) Adivinhe quando o bebê vai nascer!
Se você for ter parto normal, faça um calendário como esses exemplos e peça para as convidadas adivinharem o dia do nascimento do seu filho. Será legal recordar quem disse qual dia e quem acertou.

Fonte: Baby Shower Ideas

3) Deixe seu recado nas fraldas
Essa ideia é aquela que escolhi para abrir este post. Suas convidadas irão se divertir criando recados engraçados e divertidos para os pais verem depois, na hora em que eles forem pegar as fraldas.

Foto: Pinterest

Fonte: Baby Shower Ideas

4) Crie o seu babador
Essa ideia é parecida com aquela da fralda. Reserve uma mesa do Chá de Bebê para colocar vários babadores brancos e canetas de várias cores para escrever e pintar. Suas convidadas poderão personalizar vários babadores, deixando do lado de dentro um recadinho para você.

Fonte: Baby Shower Ideas

5) Revele o sexo do bebê!
Fazer uma festa pra revelar o sexo do bebê já virou moda em outros países, mas você pode fazer isso no seu próprio Chá de Bebê, tornando esse momento muito especial. E a revelação será feita a partir do bolo: “Ele ou ela. Abra para ver!” – se o recheio for azul, será menino; se for rosa, menina. Olha que lindos esses bolos que achei! Outra forma é revelar ao soltar balões, como mostramos na outra foto. O difícil é esperar tanto tempo para revelar aos amigos e familiares, não é mesmo? Mas se você conseguir esperar alguns meses, com certeza esse momento será inesquecível!

Fonte: Pinterest

6) “Minha bolsa estourou!”
E pra finalizar este post, mostro pra vocês essa brincadeira que já foi divulgada nas redes sociais. Mas ela é tão bacana que vale ser relembrada aqui. Entregue para cada convidada um cubo de gelo como este. Quando o gelo derreter, a convidada deve gritar “Minha bolsa estourou!”. A primeira que tiver a “bolsa estourada” ganhará um prêmio. É só encontrar esses bonequinhos e colocá-los nas forminhas de gelo. Muito fácil de fazer!

Fonte: Pinterest

Grávidas queridas, espero que tenham gostado dessas ideias que selecionei para vocês. Curtam bastante seu Chá de Bebê,  pois é um momento único e muito especial 🙂 Se você já é mamãe, as dicas podem te ajudar a organizar seu próximo Chá de Bebê ou a festa de suas amigas.

Beijos da Mamãe Prática Mari, que ficou animada para colocar essas ideias em prática (quem sabe para uma amiga querida ou para a mana, torcendoooo).

clubeCadastre-se no Clube Mamãe Prática para receber nossos posts e novidades!

Um comentário em “Ideias para fazer um chá de bebê interativo”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.