Publicado em 7 comentários

10 vestidos infantis de festa incríveis com personagens

Ser mãe de menina é maravilhoso, afinal, a gente volta a ser criança: brincamos de casinha com as nossas filhas, de mamãe e filhinha e, claro, brincamos de boneca. E nada mais gostoso do que vestirmos as nossas próprias bonecas com vestidos infantis de festa!

Por isso, mostramos agora 10 vestidos infantis de festa inspirados em personagens que as nossas filham amam: de Galinha Pintadinha, Peppa e Elsa, passando pelas clássicas Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Minnie até a heroína que mais faz sucesso no momento, a Ladybug, entre outros temas fofos.

Todos os modelos são de fabricação própria da loja virtual Ana Giovanna Moda Infantil Feminina que oferece vestidos para ocasiões especiais para meninas de 1 a 6 anos.

Mas, por que “Ana Giovanna”? A história por trás da marca é emocionante. Após 8 anos de casados, os fundadores Alex e Ana foram surpreendidos: não poderiam ter filhos e nem mesmo uma inseminação in vitro seria possível.

Depois de meses ouvindo dos médicos respostas desanimadoras, eles acabaram, nas palavras de Alex, entregando-se a sua condição de seres humanos impotentes e decidiram que receberiam em paz aquilo que a vida os trouxesse. Foi quando, em janeiro de 2010, para espanto de todos, eles estavam “grávidos”. Giovanna nasceu em outubro daquele ano, nome escolhido por significar “presente de Deus”.

Com dificuldade para encontrar o vestido ideal para a sua filha, Ana desenvolveu seu primeiro vestido infantil para o aniversário de 1 ano da Giovanna. Foi um sucesso. “E ao final de 2010, encontramos nos vestidos infantis a ocasião ideal para desenvolver uma coleção própria e que transmitisse à outras mamães a chama que havia sido acesa em nossos corações através de um sonho impossível que foi realizado”, conta Alex.

A marca desenvolve peças com amor do começo ao fim, em cada detalhe do acabamento, em cada ponto de costura, nas mínimas peculiaridades. É o que você pode conferir a seguir:

1. Branca de Neve – de 1 a 6 anos >> Você encontra aqui e outros modelos aqui
Vestido no tema Branca de Neve2. Chapeuzinho Vermelho – de 1 a 6 anos >> Você encontra aqui e outros modelos aqui

3. Frozen Elsa – de 1 a 6 anos >> Você encontra aqui e mais modelos aqui
Vestidos infantis de festa no tema Frozen

4. Galinha Pintadinha – do G ao 6 anos >> Você encontra aqui e mais modelos aqui
Vestidos infantis de festa Galinha Pintadinha5. Ladybug – de 1 a 6 anos >> Você encontra aqui e mais modelos aqui
Vestidos infantis de festa Ladybug

6. Masha e o Urso – nos tamanhos 2, 4 e 6 >> Você encontra aqui e outros modelos aqui.
Vestidos infantis de festa Masha e o Urso

7. Minnie – de 1 a 6 anos >> Você encontra aqui e outros modelos aquiVestidos infantis de festa

8. Peppa – do G ao 6 anos >> Você encontra aqui e outros modelos aqui 

Vestidos infantis Peppa

9. Princesa Sofia – de 1 a 6 anos >> Você encontra aqui e outros modelos aqui 

Vestidos infantis de festa Princesa Sofia

10. Show da Luna – de 1 a 6 anos >> Você encontra aqui e outros modelos aqui 

Vestidos infantis de festa Show da Luna

Minha experiência
Vestidos infantis de Festa no tema Show da Luna para aniversário
Na foto, minha filha Manuela (5 anos) veste o modelo Vestido Aniversário da Luna, confeccionado em algodão com microfibra. É simplesmente lindo! Eu e minha filha ficamos encantadas com o acabamento e a delicadeza desse vestido que tem um charmoso laço amarelo.

Ela olhou cada detalhe da saia e ficava falando: “Mamãe, olha, tem uma libélula! Mamãe, tem uma borboleta!”. Ela realmente amou seu vestido novo.  Fomos passear e fiquei impressionada com a quantidade de mamães e vovós que elogiaram a minha filha e seu vestido. “Sua filha parece uma pintura de tão linda!”, disse uma delas. O vestido realmente encanta as crianças e os adultos.

Mais sobre a Ana Giovanna

Os vestidos da marca Ana Giovanna são confeccionados com um método exclusivo de fabricação que confere mais conforto à criança, pois o zíper invisível e as costuras interiores são totalmente embutidos sob o forro do vestido. Em outros determinados modelos, são utilizados botões, os quais são graciosamente forrados.

Diversos tecidos são usados na confecção dos vestidos, com destaque para a microfibra, predominante na coleção por sua natureza encorpada, robusta e resistente, o que proporciona excelentes resultados no caimento e fluidez dos vestidos, além de permanecer sem amassar por mais tempo devido as suas fibras menos flexíveis quando comparadas ao algodão.

Além dos vestidos infantis de festa (mais de 40 temas em diversas variações), a loja virtual oferece acessórios (como boleros, tiaras e faixas de cabelo), moda feminina, conjuntos infantis e modelos tal mãe, tal filha.

Loja virtual: www.anagiovanna.com.br
Facebook: www.facebook.com/anagiovannavestidosinfantil
Instagram: www.instagram.com/anagiovannamodainfantil

7 comentários sobre “10 vestidos infantis de festa incríveis com personagens

  1. Lindos. Todos um encanto. Mas o meu preferido foi o da Chapeuzinho Vermelho. Amei de paixão.
    beijos
    Chris

    1. Lindo mesmo né Chris. Beijos, da Mamãe Prática Fabi

  2. Nossa! Quanta coisa linda! Meu preferido é o da LadyBug!

  3. Esses da chapeuzinho da vermelho e da Luna, meu Deus!!! Amei demais!
    Agora tem uma coisa né?! Meninas tem uma infinidade de coisas lindas. Eu amoooo vestido, uso muito e a Stella já tem um monte também.

  4. Amei todos os modelos mas meu preferido foi Branca de Neve que eu amo . Bjs

  5. Oi Fabi
    Que lindos!!
    Comecei pensando em te contar o que gostei mais, mas nao deu…gostei de todo!!
    Um mais lindo que o outro.
    Menina de vestido fica muito fofo!
    Bjs

  6. Sou mãe de duas Princesas e amooooo usar vestidos com personagens nas minhas Princesas. Criança precisa ser vestir como criança.. fica super fofo! Meus preferidos são da Turma da Mônica =)
    Um grande abraço!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.