Publicado em 2 comentários

6 looks outono/inverno para as crianças (Alakazoo)

Olá meninas!

Uma das coisas mais gostosas da maternidade é acompanhar o crescimento dos nossos filhos e vê-los crescer saudáveis e felizes. Por aqui a nossa Manu já está com 3 anos e o Serginho com quase 2 aninhos (e a gente cada vez mais mamães babonas). E não é que os dois estão quase virando “modelos mirins”? Bom, pelo menos aqui no blog … (risos).

Há poucos dias recebemos lindos conjuntos da coleção outono/ inverno da Alakazoo, parceira do blog Mamãe Prática, para deixar nossos pimpolhos ainda mais fofos e quentinhos nessa época do ano e, clarooo, queremos mostrar aqui para vocês!

O look da Manu
Amei esse conjunto de casaco e calça salmão. O casaco é 100% algodão e a calça, além de algodão, tem 6% de elastano. Adorei esse conjunto porque é bem versátil: dá para usar tanto no dia a dia como em uma ocasião importante. O casaco ainda tem capuz, item que a minha pequena adora e que ajuda a proteger do frio. Além disso, o modelo com botões ao invés de zíper deixou o look ainda mais especial!

Manu fazendo pose de modelo

Você encontra aqui

O look do Serginho
Nosso sapequinha curtiu muito seu novo conjuntinho de moletom, que é muito charmoso e confortável para os momentos de brincadeiras e passeios de final de semana no parque e na casa das vovós. Uma graça essa estampa do casaco que foi inspirada nas pistas de corrida. Também curtimos o fato do casaco ter capuz e zíper, muito útil e prático!

Serginho brincando no parque
Serginho brincando no parque
Moletom com capuz
Moletom quentinho com capuz

>Você encontra aqui

Mais looks
Além desses dois conjuntinhos super fofos, também selecionamos outras tendências da Alakazoo quando o assunto é moda outono/inverno. Olha que amor:

Os animais continuam em alta, tanto nas estampas em repetição (como nessa calça) como em estampas únicas (na blusa do moletom). Uma graça, gente!

Conjuntinho com estampa de gatinhos, um mimo!

> Você encontra aqui

Outro estilo são as estampas com maquiagens, que inspiram momentos de diversão com as amigas. E essa calça com estampa floral deixou o look ainda mais charmoso! Amei!

Conjuntinho com estampa de itens de maquiagem, que as meninas adoram!

> Você encontra aqui

Conjunto outono/inverno para meninos

Outro conjunto também inspirado nas pistas de corrida. Com blusão e calça 100% algodão, os meninos vão arrasar nesse modelito!

> Você encontra aqui

As listras continuam presentes nos conjuntinhos de meninos, como nesse modelo lindo e descolado! Que amor!

Conjuntinho com listras para os meninos
Conjuntinho com listras para os meninos

>> Você encontra aqui

Mais sobre a Alakazoo
Transformar a infância em uma etapa mágica da vida, repleta de imaginação e alto astral, é a missão da Alakazoo. A marca infantil, pertencente ao grupo Lunelli, foi criada em 2007 com o objetivo de encantar pais e filhos por meio da moda. Suas coleções vestem os pequenos de 3 meses a 14 anos e a loja virtual está com uma temporada repleta de peças exclusivas e divertidas para acompanhar as estações outono/inverno.

Atenta aos detalhes, a Alakazoo traduz em suas peças a beleza e a fantasia do universo infantil, mantendo um olhar atento às experiências vividas e descobertas de cada dia. Assim, a marca busca levar inspiração para meninos e meninas, com otimismo e esperança de transformar o mundo em um lugar melhor – e mais divertido.

Alakazoo
Site: www.alakazoo.com.br
Loja virtual: https://store.alakazoo.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Alakazoo
Instagram: https://instagram.com/instalakazoo/

Meninas, pra quem está à procura de novas roupinhas para os filhos ou para presentear, vale conferir os modelos da Alakazoo. Nós curtimos!

Beijos,

Mamães Práticas Mari e Fabi

Fotos: Divulgação/Alakazoo
Fotos Manu e Serginho: Blog Mamãe Prática

postpatrocinado

2 comentários sobre “6 looks outono/inverno para as crianças (Alakazoo)

  1. Vi sua postagem em um dos grupos do FB e vim visitar. Gostei de tuudo…ótimas informações e foos lindas!
    Um abraço,
    Sandra May

    1. oi Sandra, que legal! Obrigada pela visita e continue acompanhando a gente 🙂 Beijos, Fabi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.