Publicado em

Moda verão: modelos infantis de arrasar

bermuda e blusa amarela Alakazoo

Olá meninas, este post traz dicas de moda! E moda infantil, pra mim, tem tudo a ver com qualidade e conforto. Nada de vestir as crianças como adultos ou com acessórios desnecessários: criança tem que se vestir como criança! Por isso, adorei conhecer a coleção da Alakazoo, marca que sempre tive uma boa referência.

Quando recebi os conjuntinhos da coleção da marca, na época o Serginho tinha em torno de 3 anos e amei as peças que são muito confortáveis e lindas. Olha só o meu pequeno em momento “modelo-mirim”:

Jeans molinho
Uma graça essa estampa no estilo marinheiro moderninho com bermuda jeans com cordão e elástico (super confortável para brincar).

Peças moderninhas
Esse é um conjunto moderno, descontraído e leve para os dias de calor. A blusa é 100% algodão, macia e tem uma estampa linda. Adorei a bermuda com barra dobrada.

Bichos na estampa
Serginho curtiu muito essa camiseta super macia estampada com um tigre, e ele quer vesti-la toda hora (risos).

Hora de passear
Essa camisa polo com bordado e a bermuda de sarja com elastano são um charme. As peças ficam lindas para uma ocasião especial. No site você encontra a camisa polo na cor branca ou amarela e a bermuda na cor azul ou bege clara.

Linha Transformar
Além da coleção alto verão 2015/2016 para meninos e meninas, a Alakazoo está com uma novidade legal para este final de ano: a linha Transformar. A ideia é homenagear heróis brasileiros como o policial e o bombeiro. As camisetas acompanham tags em forma de chapéus. Olha que fofo:

Para as meninas, as blusas da linha Transformar seguem o tema princesas e vêm com uma tag de papel em forma de coroa.

Alakazoo

Essa blusa de princesa também é divertida. As meninas podem pintar e desenhar com canetinhas especiais da linha Transformar!

Alakazoo

Mais sobre a Alakazoo
Transformar a infância em uma etapa mágica da vida, repleta de imaginação e alto astral, é a missão da Alakazoo. A marca infantil, pertencente ao grupo Lunelli, foi criada em 2007 com o objetivo de encantar pais e filhos por meio da moda. As coleções vestem os pequenos de 3 meses a 14 anos e a loja virtual está com uma coleção exclusiva para o alto verão 2015/2016. No total, são 95 modelos para as meninas e 87 para os meninos, além da linha básica. Aliando qualidade e conforto, a Alakazoo traduz em suas peças a beleza e a fantasia do universo infantil, mantendo um olhar atento às experiências vividas e descobertas de cada dia. Assim, a marca busca levar inspiração para meninos e meninas, com otimismo e esperança de transformar o mundo em um lugar melhor – e mais divertido.

Alakazoo
Site: www.alakazoo.com.br
Loja virtual: https://store.alakazoo.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Alakazoo
Instagram: https://instagram.com/instalakazoo/

Queridas, fica a dica para quem está renovando o guarda-roupa das crianças ou para as compras e presentes de final de ano!

Beijos, da Mamãe Prática Fabi

Post atualizado em janeiro de 2023

Selo de Post Patrocinado