Publicado em Deixe um comentário

Pijamas criativos e divertidos para meninas

Short doll infantil com macaquinha da loja virtual Pijamas for yourShort doll com macaquinha da loja virtual Pijamas for your

Ser criança é tudo de bom, ainda mais quando chega a hora de dormir e eles resolvem fazer a tradicional guerra dos travesseiros. E por aí a gente entende porque até inventaram a festa do pijama! Com a minha filha Manuela (3 anos) não é diferente. Ela adora usar pijamas, principalmente quando eles são coloridos, com personagens ou até brilham no escuro. Por isso, eu adorei conhecer os modelos de pijamas para meninas da Pijamas for You que têm estampas (na frente e no verso!) muito divertidas.

Neste post, separei alguns modelos de pijamas para meninas pra vocês conhecerem. Coloquei os links de cada modelo, porque assim vocês podem conferir o preço e os tamanhos disponíveis. Vejam que fofura:

Short doll com macaquinha (Mãe e Filha)
100% algodão, esse simpático pijama infantil para os meses mais quentes do ano traz a estampa de uma macaquinha pensando no sorvete. Ficou alegre e com a cara do verão! Sem contar que ainda tem na versão igualzinha para a mamãe! Eu quero!

Short doll com estampa de macaquinha

> Você encontra aqui

Short doll com a Minnie
Outro modelo fofíssimo, esse short doll traz a estampa bem-humorada da adorada Minnie, onde ela pergunta olhando para uma bolsa e para um par de sapatos: “Como uma garota consegue escolher?” (em uma tradução livre). Que amor!pijama Disney Infantil com estampa da Minnie>> Você encontra aqui

Conjunto Candy
Mais um pijama para menina com estampa linda (na frente e no verso) é esse modelo bem colorido! E que gracinha o short listrado com elástico na cintura e ribana nas pernas. O tecido é 95% algodão e 5% elastano.Conjunto de pijama de verão Candy da loja virtual Pijamas for you>> Você encontra aqui

Macacão com vaquinha (brilha no escuro!)
Se dúvida, esse modelo foi um dos que eu mais gostei. Não apenas porque tem essa simpática vaquinha bailarina, mas porque brilha no escuro! O macacão é 95% algodão e 5% elastano. Amei!
Pijama de macacão para meninas com estampa de vaquinha da loja virtual Pijamas for you>> Você encontra aqui

Macacão bubble
Esse macacão curto para as bebezinhas (nos tamanhos P, M e G) traz na estampa, na frente e no verso, bichinhos estilizados e muitas bolinhas de sabão. Para nossas pequenas ficarem ainda mais fofas! Que amor!
Pijama de macacão curto para meninas da loja virtual Pijamas for you>> Você encontra aqui

Macacão Mulher gato
Nem preciso dizer que amei essa estampa (diferente na frente e no verso). O macacão tem gola fácil de vestir e botões de pressão que ajudam nas trocas de fralda. Para as nossas bebês gatinhas!Pijama infantil de macacão com estampa de Mulher Gato da loja virtual Pijamas for you>> Você encontra aqui

Pijama com a Hello Kitty
A gatinha Hello Kitty encanta gerações e ficou uma graça nesse pijama de menina. Minha filha adora gatos e ficaria encantada com um modelo de pijama tão lindo como este que ainda acompanha um fofíssimo pingente da Hello Kitty (na região da gola). Que gracinha!
Pijama infantil Capri Kids com estampa da Hello Kitty da loja virtual Pijamas for you>> Você encontra aqui

Mais sobre a Pijamas for You
A loja virtual Pijamas for You oferece uma grande variedade de modelos de pijamas que atendem baixinhos (bebês, meninos e meninas), moças e rapazes. Ainda é possível encontrar roupas íntimas e outros itens criativos e divertidos para toda a família, como chinelos e máscaras de dormir e mimos (almofadas decorativas e de pescoço, nécessaire, fronha e bolsa).

Site: www.pijamasforyou.com.br
Facebook: www.facebook.com/pijamasforyou

Meninas, qual estampa vocês mais gostaram? Eu e a minha filha votamos no macacão com a estampa de vaquinha.

Beijos, da Mamãe Prática Mari

Selo de Post Patrocinado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.