Clube Mamãe Prática

Bem-vinda ao Clube Mamãe Prática! Cadastre-se aqui para receber nossos posts e ficar sabendo, em primeira mão, tudo o que acontece no Clube! Veja abaixo o que está rolando por aqui:

Parceiros e seus benefícios:

logoparamamaepratica - CopiaLeitoras do blog têm ensaio fotográfico com valor promocional e ganham como cortesia uma ampliação tamanho 60×30 cm. Veja mais aqui. Banner300x250_MikaelaOven_semmastreclassPara as leitoras do blog, acesso gratuito a alguns vídeos do curso  sobre parentalidade. Veja mais aqui.
Logo_CursoOnlineParaGestantes250px-Fundo-Transparente-150x150Ao adquirir o curso sobre parto humanizado, leitoras ganham como bônus um curso de amamentação. Veja mais aqui.
Coletânea musical Pra Ninar

Desconto de 25% para as leitoras do blog na compra da coletânea musical Pra Ninar (arquivo digital). Veja mais aqui.

Vantagens do Clube

  • Fazendo o seu cadastro aqui no Clube Mamãe Prática você irá:
  • Receber nossa newsletter semanal com os posts mais recentes;
  • Participar dos concursos do blog (prêmios imperdíveis);
  • Ficar sabendo em primeira mão sobre os descontos e outros benefícios de nossos parceiros;
  • Receber dicas de cursos online relacionados ao universo materno-infantil.

Faça seu cadastro aqui

Concurso do mês 

concurso cultural

(ENCERRADO) Nosso Concurso “Amor, estou grávida!” vai premiar 2 leitoras com dois kits super fofos. Para concorrer é só responder a pergunta “Como foi a revelação da gravidez para a sua família?”, enviando um e-mail para contato@mamaepratica.com.br até o dia 21 de agosto. Veja as ganhadoras AQUI.

 

9 ideias sobre “Clube Mamãe Prática”

  1. é tempo de refletir, perdoar,visitar a igreja, orar, porque Jesus ressuscitou para nos salvar, páscoa não é só ganhar presentes ovos é pra refletir que Jesus está no meio de nós.

  2. Olá pessoal meu nome é Fabricia tenho 23 anos e sou mãe de primeira viagem,meu bebê tem 3 meses e nao quer dormi sozinho ele tambem so quer esta nos braços gente me ajudem por favor aguardo resposta,adorei este clube ensina muitas coisas boas e que eu desconhecia. Beijos sou a mais nova integrante do clube mamaepratica

    1. Olha Fabricia, meu bebê fará 3 meses dia 15, também não dorme sozinho, só no colo e acorda de 3 em 3 horas, o que já me deixa feliz pois no 1 mês ele dormia na minha barriga a noite toda por conta das cólicas, eu dormia sentada.. Já me cobrei quanto a isso e li várias coisas, percebi que tem muitas linhas de pensamentos e criação de filhos, uma delas fala pra deixar chorar, eu não consigo! Outras falam da rotina do sono, consigo dar o banho, que acalma, mas ele estressa pra por roupa e desperta.
      Lendo mais coisas percebi que muitas mães não dormem a noite toda por mais de um ano, outras colacam a rotina de dormir sozinho com uns 6 meses quando o bebê entende melhor. Acho que estou querendo amadurecer meu bebê cedo, então decidi acalmar meu coração e fazer ninar no colo, ele quer o meu cheiro, apenas isso e sei que uma hora vamos sofrer, porque volto a trabalhar, mas decidi não faze-lo sofrer antes.
      Minha dica é :faça o que o seu coração mandar, não se apegueba textos pois cada um vive sua realidade. Se achar necessário ele dormir sozinho, comece pelas sonecas do dia, pois a noite estamos mais cansadas e nos irritamos mais.
      Espero ter ajudado.
      Bj
      Andréia Cano

  3. Concordo com a Andreia. Cada um é cada um. Meu primeiro filho, hoje com 11 anos, só dormiu uma noite inteira depois do 1° ano. Hoje estou gravida de 5 meses e espero outro menino. Tento não fazer expectativas, vou respeitar o ritmo dele. O quartinho já ta pronto e estou planejando que ele vá dormir lá, durante a noite, depois de 1 mês. Mas tbm já tô comprando um berço portátil pra ficar no meu quarto, caso se faça necessário por mais tempo.

  4. Eu adorei essa matéria pois estou passando por isso,tem dias que minha bebê de um ano e dez meses vai ao penico,outras no vaso,comprei até a tampinha,mas tem horas que é a fraldas,acho ela as vezes com preguiça …Deve ser normal né.bjs

    1. oi Lidiane, sua filha ainda é bem novinha, vale observar todos os pontos do post para avaliar se ela já dá os sinais de que está pronta para deixar as fraldas. Beijos e boa sorte! Mamãe Prática Fabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Jornalismo materno de qualidade

%d blogueiros gostam disto: