Publicado em 2 comentários

Tal mãe, tal filho e estampas divertidas para o Dia das Mães (Camiseteria S.A.)

Já faz um tempo que roupas e acessórios “Tal Mãe, Tal filha” fazem sucesso entre as mamães de bebês e crianças pequenas, mas muitas vezes as opções ficavam restritas para quem tem meninas. Por isso, AMEI quando a loja virtual Camiseteria S.A. enviou esse conjunto de camisetas “Tal mãe, Tal Filho” pra mim e pro Serginho!

IMG_450559974
Olha a carinha do meu sapeca: sempre com a bateria carregada!

As camisetas personalizadas são uma boa dica para presentear em datas especiais e fazer fotos durante a gravidez e no primeiro ano do bebê. Pensando nisso, selecionei 7 ideias diferentes e divertidas de camisetas personalizadas, em parceria com a Camiseteria S.A., que tem uma linha completa de produtos para toda a família (também dá para colocar o nome do seu filho). Veja que bacana!

Homenagem às mamães
Que mãe não se derrete de amores com uma surpresa dessas? Fica a dica para o Dia das Mães que está chegando!

A Melhor Mãe do Mundo
amelhor

Você é a Melhor 

mamaeMeu primeiro Dia das Mães

primeiroMamãe Maravilha

maravilhaÀ espera do bebê
Para presentear a futura mamãe. Essa é uma ideia bacana para registrar esse momento tão lindo e especial que é a gravidez. Adorei essas opções do bebê na barriga e com a frase “Keep Calm”!

Bebê espiando
bebeespiandoKeep Calm

keepcalmMês a mês
Os bodies “Mesversário” são muito legais para acompanhar o crescimento do bebê durante o primeiro ano dos pequenos. Confesso que acabei não fazendo esse tipo de sequência de fotos para o Serginho e hoje me arrependo 🙁 , mas para o próximo filho eu vou fazer!

Kit Mesversário Safari

safariMais sobre a Camiseteria S.A.
A loja virtual oferece uma linha variada de camisetas, batas, regatas, bodies e outros produtos personalizados para aniversário, gestantes, “Tal mãe, Tal filha”, “Tal mãe, Tal filho”, família, datas comemorativas e ocasiões especiais. O legal é que a Camiseteria S.A. está sempre inovando com estampas criativas e um ponto forte que gostei bastante é a qualidade do tecido, corte e costura das peças.

A loja foi criada pela Sara Capelo que é mãe do Samuel e da Ana Beatriz. Quando a filhota nasceu, em 2012, Sara teve a ideia de vender online bodies divertidos (antes disso ela tinha uma loja física em Santa Rita do Sapucaí, MG). Hoje os produtos são vendidos para todo o Brasil por meio da loja virtual Camiseteria S.A. e também de lojas físicas e virtuais de seus representantes. E fica a dica para as mamães empreendedoras: também é possível se tornar uma revendedora da Camiseteria S.A.!

Loja virtual: www.camiseteriasa.com.br
Facebook: www.facebook.com/camiseteriassa
Instagram: instagram.com/camiseteriasa

Queridas leitoras, espero que tenham gostado dessas sugestões e que as camisetas personalizadas possam servir de inspiração para momentos especiais com a sua família.

Beijos, da Mamãe Práticas Fabi

Foto abertura: Mamãe Prática

 

postpatrocinado

2 comentários sobre “Tal mãe, tal filho e estampas divertidas para o Dia das Mães (Camiseteria S.A.)

  1. Onde compro as camisetas?!

    21 964304544

    Aguardo contatos

    1. oi Diogenes, tudo bem? Você consegue comprar online mesmo, pelo site: http://camiseteriasa.com.br/ bjs, Fabi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.